terça-feira, 5 de outubro de 2010

Secretaria de Gestão de Metas apresenta os alvos alcançados pela prefeitura, nos últimos 2 anos


Secretaria Municipal de Gestão e Metas, reúne-se com representantes do CCS, COMCID, Sub-prefeitos e representantes de Associação de Moradores, para apresentar os resultados obtidos, na gestão do prefeito Washington Quaquá, nos último 2 anos.

“Estou aqui, para mostrar o que conseguimos fazer, até agora. Temos uma meta, mas, não vamos falar do que ainda não alcançamos e sim do que conseguimos realizar até agora” – Janete Valladão – Secretária de Gestão de Metas.

Com a presença de boa parte dos representantes dos órgãos populares de Maricá, Janette Valladão apresentou relatório dos resultados conseguidos pela prefeitura, nos últimos dois anos.

Estavam presentes outros secretários municipais que, quando solicitados, responderam aos questionamentos levantados pela plenária.

A reunião durou, aproximadamente quatro horas e teve participação popular.

Os representantes dos conselhos apontaram falhas a serem sanadas em regime de urgência e cobraram atitudes principalmente dos secretários de Saúde e de Educação.

A reunião com os secretários e os conselheiros e representantes populares,  se dará, sempre, na última terça-feira de cada mês, no Palladon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário