quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Passeio Ciclistico Pró-Marina

Passeio Ciclistico Pró-Marina, em Maricá/RJ - Dia 07/08 - Participe!

Junto com amigos, estamos organizando um passeio ciclístico pelo movimento pró-Marina à Presidência da República. Convido você, caso esteja, tanto quanto eu, cansado do PT e cheio de vontade de mudar alguma coisa neste país e nesta cidade entregue às moscas, para pedalar conosco no dia 07 de agosto (sábado), às 9h.
Ponto de Encontro: 1° quiosque da Lagoa de Araçatiba, perto do Forum.
Vamos nos reunindo por ali, até termos um bom número de amigos. Quem não tiver a camiseta da Marina, pode ir de verde ou improvisar alguma coisa.Quem quiser usar algo em protesto ao descaso dos políticos desta cidades, ou em defesa da Restinga, fique à vontade. Vamos fazer um movimento pacífico. O que vai chamar a atenção é o número de ciclistas e, para isso, conto com a sua divulgação para o maior número de amigos possível.



Registraremos tudo, com fotos e filmagem.
Trajeto: Sairemos da Lagoa de Araçatiba, pedalando em direção ao Centro. Circularemos pela praça à vontade. Parando para fotos e para exposição de faixas, bandeiras... Quem puder, leve a Bandeira do Brasil ou pequenas bandeira do Brasil (reaproveitem as da Copa). Estamos lutando pelo nosso país.
Depois de um tempo na Praça grande, seguiremos pela rua principal, em direção à praça dos bancos a que inutilmente está sendo "revitalizada".
Ali, circularemos a obra e tiraremos fotos de protesto contra a inutilidade da mesma.
Mostraremos a precariedade das ruas em torno da pracinha e, no caminho, vamos convidando outros ciclistas a participarem conosco.
Retornaremos à Praça Orlando de Barros Pimentel e faremos novamente um manifesto pacífico contra a prefeitura inoperante e pró-Marina Silva, todo juntos, gritando eu sou mais 1!
O movimento é de todos.

Abraço!

Cristine Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário