domingo, 8 de agosto de 2010

Vale à pena ser pai. Parabéns!

Para os que não sabem a imagem acima é do filme “À Procura da Felicidade”,
nesse filme Will Smith contracena verdadeiramente com o seu filho Jaden Smith.

A foto do filme acima mostra um filho cuidando do pai e um pai, dando o sangue para não perder o direito de permanecer com seu filho.


É um filme que vale à pena ver, porque filhos são heranças de Deus e não há nada que possa nos frear, diante da dificuldade, os dos dias mais difíceis, quando quem nos olha esperando alguma atitude, é um filho.


Hoje é dia de abraços, presentes, sorrisos, brincadeiras, mas, também é dia de pensar no quanto é precioso ter um filho.


Deus é bom pra nós, nos presenteia com vidas saídas de nossos genes! Um milagre!


Que este dia seja feliz a todos os pais e que seus filhos recebam de você o direcionamento certo, para que se tornem pessoas melhores e adultos responsáveis.


Vocês são o espelho onde os filhos buscam a referência a seguir, então; que Deus os faça sábios, direcionados, responsáveis e bons cidadãos, para que seus filhos formem, amanhã, uma sociedade melhor do que a de hoje.


Parabéns aos pais em sua tarefa de edificar os filhos; parabéns aos avós, em sua liberdade de poder "estragar" um pouquinho os netos, com todos os mimos, balas, presentes, sorvetes!


O pai da foto, personagem do filme: "À Procura da Felicidade", lutou, mesmo quando as forças já não existiam, mas venceu cada uma das adversidades, tendo como mola propulsora, o amor de seu filho.


Seja qual for a dificuldade pai, lembre-se: seu filho espera o melhor de você; portanto, vale à pena lutar, tendo como base a dignidade e como alvo o amor que Deus lhe deu por seus filhos.


O Jornal A Semana os felicita desejando o melhor de Deus para este domingo e para o restante de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário