segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se você também está indignado, divulgue!

12 comentários:

  1. Super legal!

    Parabéns pela apresentação!!!

    E, é isso ai: todo instante devemos lembrar que o partido é o dono do cargo do nosso prefeito, se não intervieram depois de tantas denuncias é porque estão omissos demonstrando total desprezo por esta população.

    E, se as coligações também não intercederam significa que estão coniventes com o que acontece por aqui.

    E seria uma grande lição se Em Maricá PT voto zero! Para qualquer cargo...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Deise Batista, apesar de eu estar filiado ao PT de Maricá, tenho ido as ruas constantemente pedindo a DESTITUIÇÃO "SAÍDA" do Prefeito Quaquá e os diversos cargos políticos por ele criado que só tem destruido nossa Cidade.
    A quase 2 (dois) anos de (Des)governo, e uma arrecadação record na história de Maricá, não vimos nenhuma obra que justificasse o gasto do enorme montante de dinheiro arrecadado pelo Poder Executivo de Maricá.
    Estamos Juntos, agora É FORA QUAQUÁ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Deise,

    A matéria é da maior importância. Militei no PT alguns anos tendo daída na época que Lula assumi a Presidência e uma das primeiras providência foi fazer a reforma da previdência, leia-se, usurpar direitos dos trabalhadores, portanto, antes do mensalão e outras falcatruas mais.
    O "Pato" é não só autoritário, arrogante e prepotente, como está realizando uma administração irresponsável, cercados de incompetentes e bajuladores.
    Como fundador do PSOL estou atualmente disputando uma cadeira de Deputado Federal sob o número 5049, morador de Maricá há 15 anos, morando no bairro da Mumbuca, como todos os outos do município entregue ao abandono da administração do alcaide.
    É fora Quaquá é fora Zeidan. No dia 25 de setembro, às 17 horas, no Esporte Clube Maricá estarem realizando mais uma manifestação do "Fora Quaquá", para a qual solicitamos também sua divulgação.

    Sds 5049,

    Saraiva.

    ResponderExcluir
  4. Quero dar os parabéns para toda equipe e contar minha passagem pelo "Portal da Morte" (Hospital Municipal Conde Modesto Leal).

    No dia 05 de setembro último, levei meu filho de 3 anos que estava com febre e vomitando ao Conde. Chegando lá no belo aquário que o Sr. Prefeito construiu (recepção) fui prontamente atendido por 4 (quatro) atendentes, e fui informado que não havia nenhum pediatra no Hospital, isso já era 9:00 h da manhã e sete crianças aguardavam atendimento. A atendente me informou que estavam ainda decidindo se as crianças seriam atendidas na Clínica São Vicente ou não.
    Esperei 15 minutos e nada, então não me contive e perguntei para um deles.
    "- Por favor, o médico já chegou? Não... a troca de turno é feita às 7:00 h e até agora, 9:15 h nenhuma atitude foi tomada, estão esperando alguma criança morrer?
    Vocês tem obrigação de ter um pediatra aqui, quero falar com o Diretor do Hospital, ou vou direto ao Conselho Tutelar."
    A atendente me disse que o Diretor não estava no Hospital, perguntei então quem era o responsável na ausência dele, e ela simplesmente se calou, depois de alguns segundos ela me respondeu.
    "- Senhor vou tentar entrar em contato com o Diretor."
    Virei para os pais que estavam lá e disse que eles tem que lutar pelos seus direitos, só aí que outros pais se juntaram para reclamar os nossos direitos.
    Não levou 10 minutos e a médica chegou... quanta competência.
    Fui muito bem atendido pela plantonista e pelos 4 (quatro) atendentes, só lamento o descaso com povo que não sabe dos seus diretos e dos deveres dos governantes.
    Parabéns Sr. Prefeito o aquário ficou lindo!!!
    Agora coloque médicos lá para atender o povo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, vocês estão de parabéns por essa brilhante (ANTI)propaganda, não só contra esse INCOMPETENTE que se diz prefeito como também pela propaganda ANTI merdame. Deveria ser projetado em um telão, antes das eleições, em praça pública, em todos os lugares que essa DESPREPARADA estiver fazendo campanha.

    EM TEMPO - ERRATA: Onde se lê "merdame" leia-se "madame" a pesar de serem coisas sinônima em Maricá.

    ResponderExcluir
  6. Queridos Ana e Cesar, agradeço o apoio dado ao jornal e principalmente, a coragem de postarem seus comentários.
    Realmente não temos que nos acovardar; o dinheiro é nosso e a vergonha é deles.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. É fato, que Quaquá realmente acabou com a cidade, mas o que me deixa mais chateado é o seguinte, bastou seu vereador perder a força da bancada e o apoio do povo que rapidinho fizeram um site !!!!

    FORA QUAQUÁ, mas tem mais políticos e sangue-sugas que teem que sumir daqui.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se os amigos já notaram, mas as obras que começaram na Est. de Itaipuaçu vão nos trazer muitos problemas no futuro. Os inteligentes responsaveis pela tal de requaqualificação da estrada comecaram a colocar meio-fio em toda a extensao da obra, mas esqueceram que é preciso colocar ralos para escoar as aguas das chuvas. Conclusao : no verão, com as fortes chuvas teremos que passar nos enormes piscinoes que se formarao. Tudo porque a obra começou errada.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço os comentários e os apoios ao nosso trabalho. Sempre que houver uma urgência, como no caso do Sidney, no episódio do "Portal da Morte", liguem para o telefone plantão do jornal: 8174-7165 e, tentaremos enviar uma repórter ao local, para imagens e registro.
    Continuamos juntos! Em breve A Semana, em versão impressa, nas bancas, todo domingo.

    ResponderExcluir
  10. JOSÉ DIRCEU – o mensaleiro – em MARICÁ

    Parece improvável? Mas, acredite, não é. Fontes atestam que ele articula um plano de interiorização do PT no Brasil e no Estado (por enquanto...). Foi batizado de PINTE (Plano de Interiorização). Não é à toa que ele tem aparecido muito na imprensa...
    Em reuniões secretas, no estilo do mensalão, um mapa do Brasil (e do estado do RJ)foi retalhado e dividido entre os “companheiros”, que ficaram encarregados , cada um, de executar o plano em sua respectiva região. Até negócios futuros com Hugo Chaves, na área do PETRÓLEO, foram vislumbrados para a região do COMPERJ, da qual faz parte a prefeitura de MARICÁ.
    Nessa cidade, com a vitória do PT, nas últimas eleições, Dirceu disponibilizou a companheira MARIA HELENA, sua pupila e afilhada, para ajudar, ocupando pelo menos 3 secretarias ao mesmo tempo (incluindo a Fazenda, é claro). Como é sabido na imprensa, tal senhora está envolvida com fraudes em CONTRATOS E LICITAÇÕES, em Manaus, sendo processada pelo MP, pela PF e pela Câmera dos Vereadores. Tentou botar a empresa da família – DSF – manipulando a licitação, além de promover festas financiadas com o Erário. Abaixo seguem várias reportagens sobre o caso.
    Ela já trabalhou na prefeitura de Nova Iguaçu, onde responde também por sérias irregularidades, além do abuso de poder que lhe é próprio (influência de Stalin?). Lá fez ligações com Lindberg e acertou com Dirceu o PINTE.
    MH está posta na prefeitura para arrecadar mais impostos, em tempo record. Mas, não só isso. Ela chega sempre nas prefeituras petistas (trabalhou em várias) nas vésperas das eleições, quando o clima é turbulento. Aí, qualquer tipo de denúncia contra é “esvaziada”, “enfraquecida”, ela diz que é coisa do “período eleitoral”.
    Por trás disso, há um interesse pessoal de constituir um escritório (provavelmente na Barra da Tijuca/RJ) de CONSULTORIA (tal como o seu padrinho-chefe em armas, Zé Dirceu), e promover negócios com o PETRÓLEO, que está chegando a Maricá via-COMPERJ. Dirceu tem ligações com os petroleiros, todos sabemos. MH também intermediará a chegada de grandes empresas vindo de MANAUS (Zona Franca). Estamos falando de muitos milhões... Isso deve explicar porque ela deixou emprego onde ganhava 28 mil (Niterói), para ganhar 8 mil em Maricá. Ou seria um amor muito, muito, muito grande pela causa petista (rsrsrs)?
    Tal esquema não resiste a uma simples auditoria. Mas, se aprofundar... Dêem uma olhada, por exemplo, nos contratos com as empresas REGIN, GISS-ONLINE, CONTROLLER, etc. Daqui a pouco ela se candidata e ganha imunidade parlamentar. Pronto: o plano está completo! Vai viver dizendo que é perseguição política...
    Outros indícios:

    1.Uso de software PIRATAS, para economizar o orçamento com software originais...

    2.Uso de sistemas de cálculo de ISS (intranet) programados para calcularem com erro (pra mais, é claro). Qualquer despachante da cidade sabe disso.

    3.Falta de critérios em Lei para classificar ALVARÁ de estabelecimentos (o funcionário tem condição de classificar entre A,B,C,D,E, podendo chegar a quase mil reais de diferença! Quer dizer, é de “livre negociação” com o funcionário, já que não há regramento em lei.

    4.A não-devolução de pagamento de multas em ISS de OBRAS. Há anos que se cobra essa multa, e agora dizem que ela é indevida. Ora, por que não comunicam os contribuintes que pagaram equivocadamente, para ser restituído o valor?

    5.A prefeitura não cobra ISS de certas obras, para depois conceder direito à DECADÊNCIA. Quem seriam esses felizardos beneficiados?
    6.A prefeitura cobra taxas, por exemplo, para CERTIDÕES, quando na CONSTITUIÇÃO FEDERAL isso foi derrogado há muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Esse vídeo resume toda a trajetória do Pato em nosso município, parabéns pela edição. Temos que continuar a mostrar e questionar a nossa realidade, assim como está não pode continuar... O mandato pertence ao partido e aos coligados, se ELE não faz nada é porque esta conivente..
    => Aproveito e pergunto ao Sr.Cesar Augusto: Qual é a postura do PT em Maricá em relação a esse descaso do prefeito Quaquá?

    ResponderExcluir
  12. Adriana, obrigada por comentar sobre o vídeo e, à pessoa que postou o esclarecimento antes da Adriana, digo que estamos trabalhando na identificação de alguns assuntos relacionados ao que foi comentado. Seria excelente se pudéssemos conversar ou trocar email a respeito, de forma mais direcionada. Fique tranquilo que não abro o nome de minhas fontes, em nome do bom jornalismo.
    Por favor, entre em contado, ok?

    ResponderExcluir