sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encontro de Motociclistas agita fim de semana em Maricá


O espírito aventureiro da vida de estrada promete agitar o próximo fim de semana em Maricá. A partir de hoje e até domingo, a cidade sedia o 6º Encontro Nacional de Motociclistas, que ocorre na praça Tiradentes, às margens da lagoa de Araçatiba. São aguardados cerca de quatro mil participantes de todo o país. O encontro tem apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Turismo.

De acordo com a direção do Moto Clube Asas do Asfalto, responsável pela organização, 230 grupos de motociclistas confirmaram presença no evento. Neste ano, uma das grandes atrações do encontro será a apresentação de “Willi Show” (exibição de manobras radicais com motocicletas), a partir das 16h de sábado, no Aeroporto Municipal.

Nos três dias, 12 bandas de rock vão animar o público no palco que está sendo montado ao lado da praça, a partir das 18h. Hoje se apresentam as bandas Neve Márcio, Dose Exata, Texano Blues e Bioquímica. Amanhã será a vez das bandas Bioquímica, Apotherock, Kamaleoa, Titanic e Sangria. Já no domingo, a partir das 15h, as atrações são as bandas Versátil, Devolluto e Simca

Além de tendas montadas por empresários e entidades ligadas ao motociclismo para e venda de souvenir e equipamentos, haverá também alimentação variada e bebidas para todos os gostos. A área do encontro estará aberta ao público a partir das 18h.

Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário