sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Windows XP, diga adeus à Dell




Hoje a grande produtora de computadores e notebooks anunciou que o Windows XP será abolido dos seus computadores, ele será vendido até o final desse mês (Se você quer um aproveite a chance).

Depois que a Microsoft anunciou que o Windows XP SP2 será cancelado nos programas de atualizações e só terá para o SP3 e que dia 22 de outubro (Logo no dia de lançamento do Windows 7 para os usuários domésticos)  será retirado da linha como planos da Microsoft, e a Dell também vai tirar ele de linha dos seus produtos, segundo a Dell o XP só poderá ser comprado depois do dia 22 quem for empresário.

Quem comprar o Dell agora terá suporte de fábrica até dezembro de 2012 pela Microsoft (Tem um tempo legal, mas se o hardware for legal até 2012 e se o mundo não acabar você pode usar outros sistemas ) , somente de drivers.

Daqui a 1 mês a Dell afirmou que ira vender somente o Windows 7 (Não sei do Vista, não vi no Post nada sobre ele) e o Ubuntu terá que pedir via telefone, mas isso a Dell afirmou nos EUA, não sei aqui no Brasil, esperaremos notícias.
By: João Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário