terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sede do PSDB de Maricá é invadida e tem computadores roubados


Nós do Jornal A Semana, lamentamos o acontecido na sede do PSDB e manifestamos nossa solidariedade ao candidato Hélcio Ângelo.

É inadmissível que, num processo eleitoral, nem país democrático, estas práticas ainda aconteçam.
Lamento pela democracia e pelo direito de cada cidadão, candidato ou não, de exercer sua liberdade, no processo eleitoral.

Vandalismo é coisa do passado e atraso. Caso tenha sido obra de ladrões, esperamos que a Polícia Militar realize seu bom trabalho e prenda os responsáveis. Caso isto seja obra de manobras escusas no processo eleitoral, desejamos que as máscaras caiam; sejam quais forem os responsáveis e que sejam punidos com rigor e impedidos de continuar na corrida eleitoral, por prisão ou impugnação de campanha.

Já passou da hora dos atos irresponsáveis serem  efetivamente responsabilizados dentro da lei e, está mais do que na hora de Maricá colocar atrás das grades, quem quer que seja que perturbe a ordem e a segurança dos cidadãos desta cidade.

Abaixo, a matéria publicada no SRZD:
A sede do diretório do PSDB de Maricá, Região dos Lagos, no litoral fluminense, foi invadida na manhã desta segunda-feira. Os criminosos entraram pelo basculante da cozinha e levaram dois computadores e um notebook com informações do candidato tucano a deputado estadual, Hélcio Ângelo, que é presidente do diretório do PSDB de Maricá. Não houve depredação do imóvel.


De acordo com o membro do executivo do partido, Alexandre Oliveira, foram levados as CPUs, mouses e teclados dos computadores, além do computador portátil. 
Alexandre disse que nos equipamentos levados, tinha o conteúdo da campanha do candidato Hélcio Ângelo. O assessor informou que não foram levados itens de valor, como secador de cabelo, TV 29 polegadas, caixas de som, telefone e a tela dos computadores, que se encontraram no local.

"Não estamos acusando ninguém, mas em um assalto a uma residência, a pessoa não deixaria uma televisão de 29 polegadas e levaria o computador completo, e não só a CPU, o mouse e o teclado, não deixaria o monitor do computador", disse Alexandre Oliveira, comentando que "isso é uma triste coincidência faltando uma semana para o pleito".

Alexandre informou que a campanha do candidato tucano cresce na reta final das eleições, graças ao apoio das denúncias feitas pelo jornal "Cidade em Foco", da região, que vinha publicando irregularidades da Prefeitura de Maricá, da campanha da mulher do prefeito Washington Quaquá, Rosangela Zeidan, e da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário