terça-feira, 21 de setembro de 2010

Organização e Sucesso no VI Encontro Nacional de Motociclistas



O VI Encontro Nacional de Motociclistas foi um sucesso. Na beira da Lagoa de Araçatiba, com uma organização impecável e muita ordem, cerca de 1.500 pessoas, aproveitaram o evento entre os dias 17 e 19 de setembro.

Com espaço cedido pela prefeitura e patrocínios diversos, a festa foi coroada com a participação de motociclistas de diversos lugares.

A organização ficou a cargo de Luís Antônio, presidente do Moto Clube Asas do Asfalto. A organização contou com unidade móvel da Secretaria de Saúde, banheiros químicos, Guardas Municipal e Militar.

Segundo informação do presidente, a renda do evento é revertida na compra de cestas básicas que são doadas à Associação de Moradores de Araçatiba e outras áreas carentes.

O Moto Clube de Maricá tem 9 anos de existência. Para se filiar, a pessoa é convidada por um membro do clube que, precisa participar das reuniões todo mês e, se aprovado, depois de nove meses recebe o escudo do Asas do Asfalto.

Além do evento anual, os filiados viajam juntos e já avisam: com patrocínio da Honda, cinco integrantes do Moto Clube Asas do Asfalto viajarão, no dia 1º de dezembro de 2011, do Brasil ao Chile e, para isto, terão as motos trocadas por novas.

Para serem Asas do Asfalto, os motociclistas têm que ser habilitados, possuir motos de 250 cilindradas e todo o equipamento de segurança necessários.

“As pessoas acham que motociclista é viciado, bagunceiro, mas, aqui no Asas do Asfalto, todos são ordeiros, prudentes e muitos são casados. A vida do motociclista é uma vida agradável, livre! Viajamos, nos reunimos e festejamos com os amigos.” disse o presidente.

O local do evento, muito bem cercado, contou com a montagem de um excelente palco e equipamento de som de ótima qualidade, além de muitas barracas. “Nas barracas há diversos tipos de artistas plásticos que trabalham com materiais diferentes. Temos também artigos de couro, souvenirs, emblemas, adesivos, tudo voltado aos motociclistas. Este ano, tivemos a participação de várias bandas excelentes e o público participou bastante.” Finalizou Luís Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário