quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Debate entre os candidatos de Maricá - Sábado, dia 04.


No próximo sábado, acontecerá o primeiro debate entre candidatos aos cargos de Deputado Estadual, na cidade de Maricá.

A iniciativa partiu do CONCID que, entregou em cada diretório, um convite direcionado aos candidatos dos respectivos partidos.

Vale acentuar aqui que, democracia se faz com debates, exposições de idéias e transparência do que diz respeito à posição do candidato frente à cidade que quer representar.

Para nós, os carros de som que apregoam: "Esse faz!", "Esse é 'bom, bom!", "Está na hora de mudar" e coisas do gênero, já não convencem ninguém. 

O que realmente vai fazer o eleitor pensar em quem votar, será o debate, que mostrará, na realidade, o que os candidatos pretendem fazer por Maricá no exercício dos mandatos que tanto querem ter.

Vale lembrar que CANDIDATO QUE FOGE DE DEBATE, NÃO MERECE CREDIBILIDADE, portanto, acreditamos que todos estarão lá. Quem não comparecer, já entra no descrédito.

Os veículos de comunicação de Maricá transmitirão, na íntegra, todo conteúdo do debate que será documentado, inclusive em vídeo e colocado à disposição, na internet, à toda população.

Só para reforçar:
Sábado, 04 de setembro
Das 10h às 13h, na Câmara Municipal de Maricá.
Fiquem de olho.

Um comentário:

  1. Nós Conselheiros da Cidade de Maricá, agradecemos e parabenizamos a importante cobertura do Jornal A SEMANA realizada durante o 1º Debate com os Candidatos a Deputado Federal e Estadual, residentes em Maricá.
    Nós do COMCID, esperamos ter contribuido para o desenvolvimento do processo Democrático tão importante nos dias de hoje e que tenhamos conseguido elucidar duvidas de alguns Conselheiros e moradores de Maricá, que estavam indecisos quanto aos Candidatos em que iriam votar.
    Atenciosamente

    Adm. Cesar Augusto M. Filho
    Conselheiro da Cidade
    Presidente do COMCID

    ResponderExcluir